quarta-feira, 26 de março de 2014

Ação Entre Amigos



Há umas duas semanas, eu fiz um post falando sobre uma rifa que estou vendendo.


Com ela resolvemos fazer uma  AÇÃO ENTRE AMIGOS, pois a finalidade dela é divulgar a loja NamoMania e a página da loja (lá que vai sair o resultado).


Segue as normas da Ação.



1º Prêmio: CHOPEIRA BEERTENDER KRUPS

2º Prêmio: FRITADEIRA AIRFRYER PHILIPS WALITA

SORTEIO DIA 11 DE ABRIL*

*As Datas estarão sujeitas a modificação, de acordo com a quantidade de rifas vendidas.



Pensando em vender a rifa resolvemos fazer uma AÇÃO ENTRE AMIGOS e beneficiar quem nos ajudar.

Será muito simples! 

As TRÊS pessoas que comprarem mais números ganharão alguns números de brinde* (proporcional a quantidade comprada, sendo de no mínimo 1 e no máximo 7 números).

E as TRÊS pessoas que mais indicarem pessoas para comprar, também ganharão alguns números de brinde* (proporcional a quantidade de números/pessoas, sendo de no mínimo 1 e no máximo 7 números).

Quer “concorrer” aos números de brinde? Basta comprar ou indicar pessoas para comprar um ou alguns números da rifa :D

*os números de brinde serão adicionados pela produção da rifa após a venda mínima de 1100 números. Os números serão escolhidos aleatoriamente de acordo com os números restantes, e o participante não terá direito de escolha.





Quem mora longe e tem interesse em comprar a rifa, custa apenas R$2,00 o número e concorre aos dois prêmios. O pagamento pode ser via depósito bancário, PagSeguro ou Paypal (sendo que os dois últimos tem um pequeno acréscimo de taxa de transação).



Se alguém tiver interesse em comprar pode falar comigo no facebook ou por email (lojanamomania@gmail.com) com o assunto "RIFA".




O sorteio será gravado e realizado pelo site "www.random.org", em seguida postado na página do empreendedor no Facebook (www.facebook.com/lojanamomania).

Caso o vencedor seja da mesma cidade, o prêmio será entregue pessoalmente pelo empreendedor Rodrigo, se for de outra cidade/estado o prêmio será enviado pelos Correios (prazo de entrega de acordo com a empresa).

PRODUZIDO POR UM EMPREENDEDOR INDEPENDENTE POLISHOP

www.polishop.com.vc/namomania  /  (47) 9934-5920

Um comentário:

  1. eu já comprei a minha né hahaha, acho bom eu ganhar!
    hahaahah aquelas

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir