sexta-feira, 14 de março de 2014

Arezzo MobParty 3



Na quarta-feira (12/03) minha amiga Bruna, me convidou para ir com ela no Evento Arezzo MobParty, que aconteceu no Shopping Park Europeu, aqui em Blumenau. Já foi a terceira edição do evento, e estava cheio de mulheres bonitas e bem arrumadas. 


O evento aconteceu para “marcar” a nova coleção Outono/Inverno da marca – que por sinal está APAIXONANTE – e foi muito legal. 






A nova coleção conta com calçados e bolsas com tons escuros, como bordô, azul marinho, preto, cinza, marrom, alguns tons claros e também estampados. Entre sapatilhas, scarpins, botinhas, saltos grossos e finos, e bolsas, a coleção ficou LINDA!





Claro que fiquei mais apaixonada pelos sapatos com saltão, só porque não posso usá-los até fevereiro do ano que vem. (Entenda o motivo aqui
Mas as sapatilhas estão super fofas! 





A minha paixão da coleção foi este modelo:




Bruna, eu com meu super pé "podre" e a Francielle



Todas as fotos vocês encontram na página do blog da Bruna.

Beijos


Um comentário:

  1. A festa foi muito legal, eu adorei! Quero mais evento assim :D

    *-*

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir