quarta-feira, 19 de março de 2014

Hangout Polishop - Soluções Conair: Eu quero todas!



Eu nunca tinha participado de um hangout de beleza, não sei nem se é comum.
Essa semana recebi um email marketing da Polishop, onde dizia que na terça-feira, as 20h aconteceria um Hangout com as Soluções Conair. Resolvi assistir, pois não fazia ideia do que esperar.

As soluções Conair apresentadas foram: Prancha I. Steamer Titanium, o modelador de cachos Hair Styler, e a fantástica Rotating AirBrush.

É possível comprar as três juntas com desconto

 
Durante o hangout a apresentadora (não consegui descobrir o nome dela) conversou com três blogueiras que utilizam os produtos, a AnnuskaTeixeira, a Beca Brait e a Gabi Vasconcelos. Também com três consumidoras, Rose (cabeleireira), Thais (diretora de uma escola) e Michelle, e uma modelo no estúdio, a Ariana.

Durante a uma hora de “programa” as meninas falaram sobre o quanto os produtos são maravilhosos e práticos, além do tempo que estão economizando para se arrumar depois de tê-los adquiridos. Eu não tenho nenhum dos três produtos, mas confesso que desejo MUITO a I. Steamer e o modelador Hair Styler. Depois de assistir o hangout, a vontade só aumentou.

Nesta uma hora elas deram dicas e truques de como modelar os cabelos com os três produtos, falaram também um pouco de tendências e da constante vontade que as mulheres têm de mudar o visual.


 

 A I. Steamer Titanium dá um banho de vapor iônico que alisa e dá brilho aos cabelos, enquanto hidrata profundamente. Com a exclusiva ação mineral do Titânio, que elimina o frizz e neutraliza a eletricidade estática dos fios, alisando mais rápido e em menos passadas até em cabelos com química, sem mudar a cor nem danificá-los. Possui 5 níveis de temperatura que proporcionam um liso impecável e sem marcas. E seus pentes integrados conduzem os fios, desembaraçam e tiram os nós das pontas e de mechas finas ou mais grossas!



 A Rotating AirBrush, seca, modela, alisa e dá brilho, graças a ação mineral do titânio garante a modelagem natural até em cabelos com química, sem mudar a cor nem danificá-los!
Pode ser usada em cabelos secos, úmidos ou molhados! Duplo sistema de rotação: modela o cabelo para dentro ou para fora, criando visuais diferentes todos os dias.
Elimina o frizz e neutraliza a eletricidade estática dos fios! Possui dois ajustes de temperatura: modela mais rápido e em menos passadas! Jato de ar frio para melhor fixação dos penteados.
Ideal para todos os tipos de cabelos: tingidos, com química, lisos, crespos, encaracolados, finos, grossos, com ou sem volume.



Hair Styler transforma cabelos lisos em belíssimos cachos com movimento natural, como feitos no salão e com efeito muito mais duradouro. E é tão rápido e fácil que parece mágica!
Possui 2 níveis de temperatura e três ajustes de tempo para cachos mais soltos, médios ou mais definidos, sempre perfeitos e brilhantes, um após o outro e em qualquer tipo e comprimento de cabelo! 

Fiquei muito impressionada com a rapidez que as meninas fizeram as demonstrações. No tempo de uma hora de "programa" todas conseguiram fazer o cabelo todo, dando pausas para conversar e ainda ficaram "esperando" o programa acabar.

Estou apaixonada pelos produtos! Soluções Conair #Euquerotodas!

2 comentários:

  1. Oi, Isabela.

    Que bom que você gostou do hangout! Obrigada por registrar aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir