segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tricô...terapia

Nossa! Já faz quase duas semanas que não posto nada... Como o tempo passa rápido.

Comecei a trabalhar e estou pensando nuns projetos novos, e acabei com pouco tempo para postar.

Neste final de semana, tentei fazer uma peça em tricô, que minha amiga Bruna mandou numa foto. 

Como gosto muito de tricotar, mas falta espaço no meu guarda-roupa para tantas peças (até porque muitas não combinam com o meu estilo) desde o ano passado, faço peças por encomenda para vender.

Ainda não pensei num nome para está - aceito sugestões - mas achei que ficou legal. Apesar que vou fazer um outro modelinho, um pouco mais fino, pois esse eu achei um pouco grosso.


Depois que comecei a fazê-la que tive a ideia de postar aqui.
Tenho uma página no facebook com todos os modelos que fiz no ano passado, e as novidades que vou inventando/tentando fazer.

Já enviei peças para várias cidades do Sul do país e São Paulo, o que me deixou muito feliz. Se alguém tiver interesse, quanto antes do frio chegar pedir, mais rápido fica pronto, hahaha.

E como propaganda é a alma do negócio, vou postar umas fotinhos de alguns modelos que fiz no ano passado.




Esses foram os modelos que mais tiveram saída. Mas vocês encontram mais AQUI.

E também o modelinho para cachorro e gato que fez MUITO sucesso :D


 
O tricô é um dos meus hobbies. Gostaram?

4 comentários:

  1. awn, adorei o modelinho pra cachorro, que mimo <3

    http://indomavelbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofo né? Vi numa revistinha e adaptei... Fez muito sucesso heheh :D

      Excluir
  2. Aah que linda que ficou a de cabelo! Adorei!! Fico feliz que a minha sugestão tenha dado certo \o/

    Adorei mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o turbante de lã, e os dos bichinhos!!

    Beijos
    nicky

    ResponderExcluir