domingo, 16 de março de 2014

Coleção Impala Isis Valverde



Para quem me conhece, não é nenhuma novidade que eu amo e sou louca por esmaltes. Mas nos últimos tempos ando um pouco desatualizada, e comprado pouca coisa de novidades.

Já uma amiga minha, resolveu ser manicure nas horas vagas, para ganhar um extra, ou seja, ela está comprando vários esmaltes e me deixando louca! Hahaha

No último final de semana, fiz minhas unhas lá na casa dela e fiquei enlouquecida com os esmaltes novos. Mas o que mais me chamou atenção foi à coleção da Isis Valverde. Eu sabia que ela tinha lançado uma coleção com a Impala, com esmaltes, alicate e perfume, em dezembro do ano passado, MAS não tinha visto as cores pessoalmente ainda.



Quando resolvi fazer esse post, fui atrás de informações sobre a coleção, e achei no site da EGO a explicação que a Isis deu para o nome dos esmaltes, e achei bem legal: "A gente não sabia direito como ia chamar. Aí dei a ideia de usar nomes das mulheres do Brasil e do mundo, de amigas minhas. Juntamos e criamos uma personalidade para cada cor", contou a atriz. A coleção leva o nome de oito mulheres: Laura (roxo cremoso), Flora (coral cremoso), Maria (branco high gloss), Sofia (vermelho cremoso), Ana (azul turquesa fosco), Helena (verde cremoso), Carolina (fúcsia perolado) e Clara (base intensa).”

A Isis aproveitou para explicar algumas cores de esmaltes: "Maria fiz inspirado na minha avó, que sempre usava branco ou rosa, estava sempre impecável. Era o branco que eu queria e não encontrava. Ana fiz para minha amiga que ama azul e não gosta de tom brilhoso. Não gosto muito de rosinha bebê, então escolhi o fúcsia para minha amiga Carol. Já o Helena é para minha acupunturista, que ama verde e tem a autoestima alta. Hoje estou usando o Sofia, que é um vermelho mais sensual, mas porque estou com roupa clarinha".

Quando pintei minhas unhas, escolhi o Ana, o único fosco da coleção.
A qualidade é ótima! Os esmaltes foscos que estou acostumada (que são da Impala também, inclusive) precisava passar 3 camadas para cobrir bem. Esse não, com duas camadas ele ficou coberto certinho. Durou tranquilamente a semana inteira na unha, e tem até um cheirinho gostoso.
Pretendo comprar todos! Pois, estou perdidamente apaixonada.


Um comentário:

  1. Gostei bem dessa cor que tu usou e das cores Laura e Carolina também! São lindas :OO

    Beijos

    ResponderExcluir