sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Criatividade a Serviço do Bem (3)

 

Essa campanha traz um slogan que gerou muita controvérsia: "O tsunami matou cem vezes mais que o 11 de Setembro. O planeta é brutalmente poderoso. Respeito-o. Preserve-o". O anúncio foi feito pela DDB Brasil e atribuído ao WWF, que negou qualquer tipo de participação na campanha, chamando-a de "ofensiva e de mau gosto".


 
A mensagem desse anúncio diz: "Você não pode ser lento em uma emergência. Aja agora pelo planeta".

 

Diesel, a fabricante italiana de roupas, colocou, no fim de janeiro, propagandas em jornais, revistas e outdoors que traziam modelos posando com roupas da marca em um mundo afetado pelo aquecimento global. Nas fotos acima, você vê o Cristo Redentor coberto de água até os pés e Nova York praticamente submersa.

2 comentários:

  1. Sabe aquela frase "Para o mundo que eu quero descer..." ?
    Dá medo.


    As coisas pioram, ninguém se toca.


    Saudade belinha :***

    ResponderExcluir
  2. mudei o endereço do meu blog, anota ai ;))

    http://www.bedebrunaa.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir