quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Retrospectiva Literária 2015 (1.752 páginas)

Olá!!

Ano novo, metas e objetivos novos, e dentre minhas metas para 2016 estão ler mais (minha retrospectiva literária de 2015 foi uma vergonha), ter menos preguiça, que foi um dos motivos para eu não ter lido tanto, e postar nem que seja uma vez por mês no blog, hehehe.

Como todos os anos, costumo postar os livros que li no decorrer do ano (201020102011201220132014), este ano não será diferente, porém nesta postagem confesso que não estou nada feliz, rs.

O ano de 2015 foi bem complicado para mim, em questões de realizações pessoais e profissionais, o que me por muitas vezes me deixou desanimada... E com o desânimo não temos vontade de fazer nada. Além do que, me dediquei bastante aos tricôs que faço para vender, o que acaba tomando tempo também.

Então, minha lista não é grande não.


Li 3 livros espiritas, que minha sogra me emprestou:
- Reconciliação
- Pelo amor ou pela dor...
- Aqueles que amam

2 mais voltados para o lado pessoal de empreendedorismo:
-  151 Dicas Essenciais Para Reconhecer e Recompensar Colaboradores
- Como Priorizar os Clientes

2 voltados para área da saúde, emprestados por uma amigo:
- De pneuzinho à tanquinho
- Te cuida! Dicas para uma vida saudável

E uma biografia:- Ultraje a Rigor, nós vamos invadir sua praia

Ou seja, em um ano inteiro, li apenas 8 livros. No geral gostei de todos, principalmente os da saúde, que tem dicas muito boas.
Então, espero que o ano de 2016 seja melhor para minha vida literária, rs. E também nos meus lucros com o tricô (tenho peças prontas e faço sob encomenda) :p

beijos!! 

Ajude a manter o blog comprando pelo nosso link afiliado da Amazon.



Um comentário:

  1. Podia ser pior, poderias não ter lido nenhum hahaha.
    Amei o do Ultraje, volto a falar <3

    beijos

    ResponderExcluir