quinta-feira, 17 de junho de 2010

5203 páginas

Hoje foi o último dia de aula do semestre e havia prometido a mim mesma que quando acabassem as aulas eu faria um post com os livros que li no decorrer destes seis meses.

Vou citá-los e comentar algo sobre. Não foram lidos na ordem que vou escrever.

- Cartas a um jovem publicitário

- O marketing na era do nexo

- O corpo fala

- Tela Total

- O Deus da Criação

Sempre procuro ler algo voltado para área que estudo no meio das leituras casuais. Dos cinco citados, acho que “O marketing na era do nexo” é excelente. Tem uma linguagem simples e é muito atual (2008).

- Cabeça de Porco

- Falcão Mulheres e o Tráfico

- Falcão Meninos e o Tráfico

Aprecio muito o trabalho do MV Bill, ele é um cara batalhador que tem uma história incrível. Por essa admiração resolvi ler o trabalho dele, junto com o Celso Athayde e em “Cabeça de Porco” a participação do Luiz Eduardo Soares. Fala sobre o tráfico em vários estados brasileiros, conta um pouco da história do MV Bill e tem relatos impressionantes. Recomendo.

- E se fosse verdade...

- Entre Amigas

- Mentes perigosas: o psicopata mora ao lado

-  Gêmeas: não se separa o que a vida juntou

O primeiro virou filme, não tem o que comentar. Os outros três não foram o que eu imaginei, mas são legais. Diálogo entre duas amigas, uma solteira e outra casada. Perfil de pessoas psicopatas e espiritual, respectivamente.

- Crepúsculo

- Midnight Sun

- Escolhida

- Indomada

- Traída

Histórias de vampiro, com romances e problemas. A série da P.C Cast e Kristin Cast vai melhorando no decorrer dos livros.

- Michael Jackson – A magia e a loucura

A vida do Astro, contada desde o início. Comovente e contagiante, ainda mais para quem é fã ou aprecia seu trabalho. Uma das melhores biografias que já li. Fantástica!

No momento estou lendo “A Verdadeira História”, não tenho uma opinião bem formada ainda, faltam pouco menos de 100 páginas para terminar, mas não vejo a hora de descobrir o final.

Um comentário:

  1. é amiga, TU LÊ PRA CARAMBA!
    aishausiahsuaihsauihsuiah

    ;))

    ResponderExcluir