sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Testando... Coconut Oil



Oláá! Hoje eu resolvi fazer uma resenha de um Suplemento Vitamínico que usei e aprovei!
Resolvi escrever sobre ele, pois no ano passado, quando operei meu pé esquerdo, tomei o Suplemento Vitáminico All Nutron da marca Safe Vitamins, um combinado 24 vitaminas e minerais e que ajuda no equilíbrio e bom funcionamento do organismo. E confesso, não senti diferença nenhuma.

Já no início de fevereiro, quando operei meu pé direito, resolvi “testar” outro suplemento vitamínico. E escolhido nesta super promoção o Coconut Oil da marca Polishop.



Com a promessa de “Surpreenda-se com Coconut Oil, um suplemento vitamínico enriquecido com óleo de coco, que vai turbinar a sua rotina alimentar, mantendo o seu organismo mais saudável!”, comprei.

De acordo com a embalagem, o consumo pode ser de 1 a 2 cápsulas por dia (que dura 60 ou 30 dias respectivamente, cada frasco) antes das principais refeições. 

Nas duas primeiras semanas da cirurgia, eu tomei 2 cápsulas por dia, agora tem dias que tomo 1 e tem dias que tomo 2. Procuro tomar na refeição mais saudável (almoço ou jantar).

A principal diferença que notei foi na cicatrização do corte da cirurgia, pois 20 dias após a operação, ela está quase toda em “cicatriz” já. Diferente do outro pé, que começou a ficar como está agora com 45/50 dias.

Além deste ponto (principal para mim), notei uma melhora no funcionamento do intestino, unhas e queda de cabelo. Que são algumas das formas de notar.

Então o Suplemento Vitamínico Coconut Oil da Polishop foi testado e super aprovado!

Descrição do produto:

Contém óleo de coco extra virgem, não refinado, produzido a partir da prensagem a frio da polpa de cocos frescos, características essenciais para o melhor aproveitamento de todos os benefícios deste óleo do bem!

Coconut Oil possui vitaminas A, D, E e K, que são extremamente benéficas à sua saúde, pois ajudam a fortalecer dos ossos e combatem aos radicais livres, retardando o envelhecimento da pele e o surgimento de rugas!

Além de ser responsável pela melhora da absorção das vitaminas de Coconut Oil, o óleo de coco não se acumula no organismo e também não engorda.


Ingredientes: Óleo de coco extra virgem (triglicerídeos de cadeia média), vitamina E, Vitamina A, Vitamina K, Vitamina D. Cápsula: gelatina, glicerina (umectante) e água purificada. Não contém glúten.

Informação Nutricional

Quantidade por porção % VD(*)
(4g – 4 cápsulas)

Valor energético 36Kcal 2%
Carboidrato         0g 0%
Proteína               0g 0%
Gorduras Totais  4g 8%
Vitamina A         600mcg 100%
Vitamina D         5mcg 100%
Vitamina E         10mcg 100%
Vitamina K         65mcg 100%


5 comentários:

  1. Olá! Li no seu antigo blog um texto sobre a cirurgia de joanete. Tenho esse problema e estou com dificuldades em encontrar um bom médico na UnimedRio. Qual a cidade do seu médico?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Li um texto seu no antigo blog sobre joanete e sofro do mesmo mal. Só que não tenho encontrado um médico na UnimedRio. O seu médico é de que cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Meu médico é de Blumenau-SC. Mas com certeza por aí deve ter um bom também.

      Excluir
  3. Olá! Gostei muito do seu post. Vou fazer terça-feira inha cirurgia no ´pé esquerdo e depois também marcarei a do péd direito. Tenho joanete e artrose e cisto cinovial em um é e um outro tipo de tumor no pé direito.
    Você me passou mais tranquilidade e coragem. Muito obrigada, pois realmente as pessoas (detalhe: pessoas que nunca fizeram!!!) nos desanimam a fazer. Mas, tabém têm a maioria (graças a Deis!) Que me dão muita força! Há mais de ano não consigo calçar tênis e ultimamente só estou usando sandália e ainda assim, muitas dores ao andar.
    Mais uma vez muito obrigada e depois te falo coo foi minha cirurgia e recuperação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida! Exatamente, pessoas que nunca fizeram é que nos desencorajam. Como foi sua cirurgia:
      bjs

      Excluir