quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nova D5100

A Nikon introduz uma nova D-SLR à sua gama, a D5100, que inclui funcionalidades que tornam a fotografia e a filmagem em Full HD mais interessantes do que nunca. A D5100 proporcionará uma nova perspectiva criativa graças ao respectivo ecrã multiangular melhorado, modo de efeitos especiais e filmagem Full HD (1080p).

Jordi Brinkman, Gestor de produtos da Nikon Europa, afirma: “A D5100 é uma câmara excelente que permite exprimir o seu lado artístico através de imagens e filmes impressionantes. Pode disparar com efeitos criativos e ângulos únicos, tudo ao nível da qualidade de imagem superior observada na D7000!”


Qualidade de imagem superior


A D5100 permite obter uma qualidade de imagem superior, mesmo em condições de iluminação reduzida, com funcionalidades herdadas da D7000. O sensor CMOS em formato DX de 16,2 megapixels proporciona cores ricas e detalhes precisos para fotografias e filmes, enquanto o poderoso motor de processamento de imagem, EXPEED 2, maximiza o desempenho do sensor para proporcionar uma qualidade excepcional. Além disto, a D5100 tem um intervalo de sensibilidade expandido para ajudar ainda mais a capturar imagens brilhantes em condições de iluminação difíceis – a sensibilidade ISO varia de 100 a 6400 e pode ser elevada até 25600 ISO a Hi 2, para imagens de baixo ruído que não perdem os detalhes. Para além disso, há uma grande variedade de objectivas NIKKOR que contribuem para a qualidade de imagem impressionante da D5100.

A nova função de HDR (Alta gama dinâmica) e o D-Lighting activo da Nikon preservam os detalhes quando há contrastes extremos na iluminação. A função de HDR tira duas fotografias com variação da exposição com um único disparo, que se combinam para produzir uma única imagem com uma distância dinâmica mais alargada.

Para saber mais...(fonte)

Um comentário:

  1. será que se eu pedir uma dessas pro papai noel ele me dá? *.*

    ResponderExcluir