sábado, 8 de janeiro de 2011

Resenha: Feios


Scott quis descrever a ideia de beleza que a sociedade tem hoje e a forma que as pessoas veem ela, em uma história com lugares surreais.

É um livro que nos faz pensar no padrão de beleza que a mídia impõe. Mesmo não sendo uma história real, não é preciso muito para perceber que tem muito haver, não só com o nosso "mundo", mas também com o comportamento.

Acho que o autor conseguiu passar uma critica de forma divertida e camuflada.

Duas frases do livro:

"Não temos de nos parecer com todo mundo e agir como todo mundo. Temos uma escolha."

"Era quase impossível acreditar que as pessoas vivessem daquele jeito, queimando árvores para desocupar a terra, consumindo petróleo para gerar calor e energia, rasgando a atmosfera com suas armas"

Já comprei "Perfeitos".

Ajude a manter nosso blog comprando pelo nosso link afiliado da Amazon:

5 comentários:

  1. Olá! Sua resenha ficou muito boa. Realmente, o que você disse tem tudo a ver com que o autor quis representar! Parabéns (: Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Júlia Bicalho da Mata13 de janeiro de 2011 às 19:24

    Feios foi um dos livros mais lindos que li. Scott Westerfeld está se mostrando um dos melhores autores da minha vida - claro que não na frente de J.K. Rowling, Rick Riordan, Stephenie Meyer e Richelle Mead. Eu realmente acho que esse livro é incrivel. Também amei a tua resenha, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Feios foi um dos livros mais lindos que li. Scott Westerfeld está se mostrando um dos melhores autores da minha vida – claro que não na frente de J.K. Rowling, Rick Riordan, Stephenie Meyer e Richelle Mead. Eu realmente acho que esse livro é incrivel. Também amei a tua resenha, parabéns.
    +1

    ResponderExcluir
  4. não sei.. minha mãe diz que eu sou linda!
    conta?
    AUSHAUISHAUISH

    ResponderExcluir
  5. O livro parece bem interessante.
    Scott é um autor brilhante. Estou muito ansiosa para ler um livro dele.
    Beijos

    Bianca, Book Mania

    ResponderExcluir