quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dias sim, dias não

Sempre fui de aguentar a barra sozinha, até a hora que tudo realmente transborda ou sufoca de vez.

Segurar às pontas, as mágoas, as preocupações... Pra quê? Agora me pergunto. Por que faço tudo isso sozinha se tanta gente me tem como “psicóloga”. Talvez para demonstrar força e ainda conseguir fazer isso com otimismo, tudo certinho e sem deixar a peteca cair.

OTIMISMO, como diria a Tai “Tenho uma arma que se chama pessimismo e um escudo que se chama otimismo. Confesso, tenho andado armada, e sem proteção nenhuma.”. Mas às vezes até me esqueço dessa palavra, quando tudo resolve cair, e claro, ao mesmo tempo!

Ao longo da vida temos nossos familiares, fazemos amigos, namorados (a), tudo isso para ter um ponto de apoio, uma força a mais pra dizer “você não esta sozinha (o)”. Pois é, eu sei disso, mas por que às vezes me vejo no meio da multidão completamente só?

Misturei vários pensamentos e não da pra entender nada. Mas escrevi de madrugada e minha cabeça consegue estar em um estado pior.

3 comentários:

  1. Eu sou exatamente assim :X
    Mas já me acostumei com o fato de ter que aguentar as minhas barras sozinho.
    Porque sei que tem gente que precisa de mim e eu não posso estar mal.
    Não é muito às vezes mas... É um alento ^^

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que honra ter uma trecho de meus textos nesse blog! Honra mesmo.

    Eu também tenho que segurar as pontas sozinha, tanto porque conversar com alguém que me entenda não existe e também porque tenho dificuldades de me expressar, até na escrita. Falando nisso... SIIIIIIIIIM! Todos os textos que estão no blog fui eu que fiz, escrevi, patatí patatá, as excessões tem sempre o nome do autor embaixo \o/


    Legal que tu gostou! Eu gosto de saber que as pessoas gostam, porque eu não gosto! Tenho mais inspiração escrevendo do que digitando, os textos no blog são bem leigos :/

    Sempre escrevo demais, olha, argh! UIASHEIOHASUIHAO
    Beeeeeeeeeeijo gata!

    ResponderExcluir
  3. deixa eu me corrigir antes que alguém me corrija:

    ... ter UM trecho de meus textos...

    ResponderExcluir