sábado, 13 de fevereiro de 2016

Book Tour - Resenha: Chinelo de Pano

Oi, pessoal!!
Tudo bem??

Mais ou menos um mês atrás a skoober Mônica Oliveira deixou um recado no meu perfil do Skoob, propondo uma ideia que achei fantástica! O “Book Tour” para divulgar o último livro que a mãe dela escreveu.

Eu nunca tinha ouvido falar nesse “book tour”, mas pelo que ela me disse outros skoobers também fazem. Mas a ideia é simples e fácil, elas separaram 10 livros, enviaram sem custo para quem quis(er) participar, a única condição é que após a leitura, seja enviado para outra pessoa que esta na lista. Super legal, né?



O livro foi lançado em 2013 e tem uma linguagem fácil e de rápida leitura. A renda da venda dos livros é destinada a uma casa de orações.

Por se tratar de uma história real vivida pela autora e sua família, facilmente você se encontra e identifica com certos acontecimentos. Como diz a própria Mônica no Skoob “Quando uma pessoa amada passa para o outro lado da vida, começamos a procurar respostas para confortar a nossa perda.”.

Com bastantes reflexões e emoções, aos poucos a autora percebe que tem certa mediunidade, e com o passar dos anos aprende a trabalhar com ela, para auxiliá-la na difícil jornada de superar a morte prematura do marido.

Com garra e perseverança nos mostra como é possível estruturar uma família mesmo após tamanha perda. Entre altos e baixos, com os ensinamentos da Doutrina Espírita encontra paz para jornada diária da vida.

O livro é um relato da vida de Edna e sua família, num misto de autoajuda, com biografia e um toque do espiritismo. Faz-nos repensar a forma que encaramos nossos problemas e sofrimentos, bem como tratamos nossos familiares e amigos.


Gostei do livro e recomendo a leitura.

5 comentários:

  1. Fantástico!!! Minha vai vai adorar, muito obrigada por tudo!!! Logo sairá mais um livro dela de mensagens espíritas que ela mesmo psicografou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mônica! Obrigada pela oportunidade, bjs.

      Excluir
  2. Oi Isabela!
    Que bacana, tbe estou na fila, aguardando pra ler este livro.
    Depois volto pra te contar
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  3. Acabei lendo o livro "junto" contigo e concordo com a resenha hahaha
    Amei muito a capa *-*


    beijo
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir