domingo, 21 de junho de 2015

Diva Cosméticos

7 Meses depois...
Sim, o blog anda bem parado. Mas confesso que além de preguiça, faltava opção do que escrever também. Agora tenho alguns motivos para escrever novamente.

No dia dos namorados, ganhei 6 esmaltes, um removedor de esmaltes em lenço e adesivo de unha, todos são de marcas que nunca usei, e que também não tinha ouvido falar muito. Pode até ser que sejam conhecidos, porém, eu desconhecia.

Com esse presente que eu AMEI, meu namorado ganhou uma Cesta com vários produtos para cabelo, na loja Diva Cosméticos, aqui em Blumenau.


Claro que ainda não tive tempo hábil para usar tudo, mas como o pouco que já usei eu adorei, resolvi fazer resenhas. Apesar de eu não ser muito fã de escrever resenhas, pois acho que nunca consigo passar tudo que "senti" com o produto, vou tentar!

Então, aos poucos vou escrevendo, aguardem as novidades :)

Tanto os produtos para unhas, quanto a cesta, vieram da Loja Diva Cosméticos, aqui em Blumenau, na Rua Amazonas, 590, praticamente em frente ao Terminal da Fonte. Nem esta e nem as próximas postagens são/serão patrocinadas. Resolvi escrever porque realmente gostei dos produtos.

Um comentário: