segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pra que hora?


--> -->
Cada vez mais fico indignada de ter que marcar hora em médico. A única vez que fui atendida na hora foi quando EU me atrasei 5 minutos, e a recepcionista ainda me disse “Nossa! Achei que você tinha esquecido. Ia te ligar agora mesmo.”. Ah! Eu mereço?
Hoje fui ao médico, marcado para as 16h20min, cheguei quase que pontualmente às 16h16min. Só o tempo que a recepcionista levou para fazer o papel na qual eu tinha que assinar, levou pouco mais de 15 min. Eu impaciente do jeito que sou, fiquei fazendo piada com a minha mãe do tipo, “eles não sabem que eu tenho problemas psicológicos? Posso surtar a qualquer momento se eu me irritar mais.”. Uma forma de distração para eu realmente não falar nenhuma besteira para eles.
Depois de meia hora até minha mãe entrou na brincadeira, dizendo “se eu fosse tu, quebrava tudo aqui e mostrava quem manda pra eles”, “acho que teremos uma consulta de graça da próxima vez”.
A minha revolta maior veio depois. Fomos atendidas 3min antes de completar exata UMA hora, pra quê? Pra ficar 23min dentro do consultório. Esses 23min se resumem em três consultas, pois eu, minha irmã e minha mãe fomos fazer o exame.
E agora me responde, pra que marcar hora?

6 comentários:

  1. Também acho um absudo nós termos que marcar hora e o "consultório" não cumpri!!!

    E se eu ficasse cega nesse meio tempo? :O

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um absurdo o tempo que se espera num consultório médico... eles pensam que os pacientes não trabalham e tem o dia todo pra ficar esperando. Isso porque temos plano de saúde e pagamos bem caro por isso, imagina se não tivéssemos... morreríamos na fila.

    ResponderExcluir
  3. eu tacava fogo nesses fedáputa que nos fazem esperar, oba! MUAHUAHUA (6)

    ResponderExcluir
  4. Marca-se hora apenas por uma questão de protocolo, de planejamento, mas não influencia em nada sobre o "horário que será feito tal coisa"... oaiuhaoiuhaoiuhaoui

    ResponderExcluir
  5. Pow acho que eles já incorporaram o nome paciente as pessoas, achando que devemos ter paciencia e estar ao dispor deles, mas se esquecem que dependem de nós para receber seu belo salario
    O mais correto seria se houver atraso ocorrer algum tipo de desconto financeiro a essas clinicas

    ResponderExcluir
  6. e agora me diz uma coisa, PRA QUE MARCAR HORA ?

    ResponderExcluir